Me…

Me entorpeci de amor por você
Minha loucura!
Me enamorei pelo amanhecer
Mas que doçura!
Me envolvi por meu bel prazer
Minha ternura.
Me encantei por seu lindo nascer
Que formozura!

Você não sabe o quanto está
Sendo importante, o quanto me
ameaça, o quanto me celebra.
O quanto me faz suspirar por
te ter.
Me ensaiei para que a hora chegasse
Que gostosura.
Me enlacei em seus braços macios
Beleza pura!
Me conectei com o universo
Sempre contente.

Pedi para ser desejado o meu desejo.
Amordaçado sem pecado
Singelo e tenro
Como um beijo.

Me enrolei em seus lábios
Saborosos!
Me entretive em suas linhas
Mas, que delícia!

Me…
Me…
Me…
Me e você.

Leave a Reply

