Uns 20

Eu posso escrever 10 mil histórias agora
E mais tarde mais duzentas
E daqui a pouco mais três mil
E logo mais, setessentas
E depois, umas 15.

Quando eu estiver cansada
de escrever histórias,
posso escrever algumas
memórias
E depois, quando (se) eu não
me lembrar mais de nada
então escrevo (invento) alguns contos.
Se eu conseguir ter idéias para
escrever uns 100 contos
Então depois posso escrever
poemas sem parar,
uns trezentos talvez
E logo poderei compor
canções também.
Poesia em prosa
………..em verso
………..em estrofes
…..um repente
…..de repente
…..posso escrever uns
…………………………..20.

Leave a Reply

