Viajando na pintura

Ficava mirando aquele caminho
Querendo-o adentrar..
Fitava querendo-o de mansinho
Desejando por ele andar.

Voava com aquela bela ave
Que ali estava a plainar
Sobre as águas
Suavemente.

Era reta a sua estrada singela
Aonde ela ia parar?
Com suas árvores
Seu lindo bosque…

Àquela linda cabana
Ao longo
Eu estava a olhar
Daqui parada, lendo meu livro
A minha filha a esperar
E aquelas rasas montanhas
Suavemente aparecidas
E as folhas caídas no chão

Uma leve fantasia
Uma forte tênue brisa
Que me indicava a direção
Assistindo esse mural.

Pintura genial
Companhia Grupo Código
A agradecer pela presença (estou)
Deste espaço em Japeri.

Nossas crianças agradecem
Os pais e educadores também
Um lugar de arte e cultura
À disposição da molecada

Corre, corre contente e vem pro teatro
Vem pular com a gente
Vem sorrir e cantar
Navegar em sonhos.

Desenhar a vida
Dançar com o mundo
Colorir com gosto
E vontade de viver.

Companhia e Grupo Código
Sou uma mãe em espera
E enquanto leio um livro
Estou aqui a agradecer.

Viajando na pintura.

Leave a Reply

