Sinto aquele cheiro
E ouço aquela voz
Quero aquele som
A suspirar.

Me envolvo naquela alucinação
E pro delírio eu vou voar.

Não há mais pesares naquele tormento
Eu me envolvo
Ciumento ele está.
Sedento.

Energiza em mim a sua vontade
E me leva daqui
Para além.
Onde a voz não possa falar
E cante alto.
E grite.

E se afunde num mar de solidão
Só com você
Só eu e você.

Aonde estiveres eu vou te seguir.
Pode ser aqui e acolá.
Na beira do rio ou na beira do mar.
Lagos, vazios
ou imensidão.

Pode ser atrás da razão mais cruel
E da calúnia mais fogosa
No despertar da contra-mão.

Não morra antes de eu chegar.

Eu estou aqui

Bem perto de ti.

Leave a Reply

