Não sou artista
Não sou daqui
E não quero estar.
Não pertenço a este lugar
E ele não pertence a mim.
O que posso ser?
Além de mim
Além de viagemparaofimdomundosemfim
Num breve viajar
Nesse ir e voltar
Sem sair do lugar.
Como pode?
Se diante desta frustração estou.
Não há paz ou amor
Há a guerra.
Mas, meu deus então diz a mim
Se a guerra está aqui
Onde posso estar?
Como posso estar em amor?
Como posso estar, por favor
Se aqui só tem dor.
Diz aí.
Diz pra mim
Diz vocês.
Podicrê.
Eu não saberia responder se fosse você
Num fluxo completo
Que fizesse compreender
Quem eu sou
Com amor
Pode ser…

Leave a Reply

