Meu cachorro quente

Meu cachorro quente
Eu quero sem passas
O meu só o caldinho
No meu só coloca o ovinho.

Meu cachorro quente
Eu quero sequinho
O meu sem azeitona
No meu não coloca alface.

Meu cachorro quente
Eu quero quentinho
O meu com milho e ervilha
No meu sem batatinha.

Meu cachorro quente
Eu quero completo
O meu sem queijo ralado
No meu só coloca os molhinhos.

Meu cachorro quente
Eu quero com molho de alho
O meu pode ser de salsicha
No meu põe pão e linguiça.

Meu cachorro quente
Eu quero bastante molho rosé
O meu com molho de ervas
No meu não coloca mostarda.

Meu cachorro quente
Eu quero pra agora.
O meu também, vou jantar
No meu, me chama, quero lanchar!

images (7)

Poeminha inspirado em MARCLEI Lanches.

 

One thought on “Meu cachorro quente

  1. Sei lá, mas quando vejo os filmes americanos vejo os deles serem tão sem graça e o nosso tão cheio de gostosuras, tão rico, ao ponto de tornar-se poema para não tornar-se conflito. O meu pode vir completo. 😀

    Liked by 1 person

Leave a Reply

