Qual é o ritmo da sua canção?
E então?
Qual é o tempo do ser?
Não quero mais.
Não quero mais saber
Não dá pra entender
É melhor não perguntar.

Se entre as frases, os sistemas e os poemas
Já vou já!
Então já fui
Não vão me achar
Depois que eu estiver desaparecida.
Sumida. Desconhecida.
Só a solidão me encontrará.

One thought on “

  1. Que pergunta mais filosófica: qual é o tempo do ser? Acho que sou eu, você, nossos amigos…. somos a morada do ser… estamos sendo e sabemos que estamos sendo. “Já vou já! ser o que ainda não fui para ser o que deveria ter me tornado. Ai credo… deu canseira…srsrsrsr Abrs

    Liked by 1 person

Leave a Reply

