Professora,
Perdi-me nos altos e baixos de mim
Me enfureci e sumi
Revoltei-me e
ausentei-me
fui a lugares estranhos e obscuros.
Visitando diversas realidades e localidades
e ainda estive aonde não era real.
Um novo mundo criei e inventei
paralelamente a minha razão (irreal)
Alucinei e chorei
distraí-me e enlouqueci
Tentei voltar diversas vezes e passei por
diversas nuvens de tormentas e de confusões mentais
decepções estruturais do meu ser.
tentando continuar
tentando não parar
tentando me manter
e não me entregar.
Brinco com as palavras e com a poesia que
elas me trazem.
Irrito-me facilmente
pois penso não valer de nada estas letras
marginais
que não me levam à lugar nenhum.

3 thoughts on “

  1. Valem e muito tenha certeza e se tem planos, compartilhe quem sabe se não podemos ajudar.Você é uma moça bem politizada de visões bem firmes que não se deixam iludir, não desanime sempre há um amigo que pode vir a suprir. Não deixe seu sonho acabar ou ficar estático em uma prateleira qualquer, lute, berre e una-se. Uma andorinha não faz verão mas um abando delas faz muita presença. Experimenta. 🙂

    Liked by 1 person

Leave a Reply

