Num dia desses de maio

 

“Num dia desses de maio
Abri o facebook e vi
quadrinhos com fotos dos
aniversariantes do mês de maio.
Então escrevi um breve
Parabéns coletivo
àqueles aniversariante de maio.
Vou postar agora
antes que este mês de maio finde:”

Ah! Em maio.
Muitos amigos meus
fazem aniversário
em maio.
Gostaria de dizer-lhes
Parabéns amigos!
Que o ano seja
abençoado e calmo
tempestivo e glorioso.
Ah! Em maio.
Em maio faz aniversário
Juliana Correa e Juliana França
faz Eliane Mendes
e faz Mariana Costa
meus amigos lequianos Tiago Silva Marins e Sandra Crespo
Ah! Em maio.
Entre os presenteados também tem
Wellington Fraga
meu amigo Walter Ferreira
o tatuador Vandin Tatuador
minha amiguinha Sarah Tinôco
E sua mãe querida Sheila Rúbia
Ah! Em maio
É do professor Jaime Rodrigo
do meu paizinho lindo
Marco Antonio Lopes Pontes
minha prima querida Samantha Pontes V V
da menina Biia’h Marendaz
do meu primo Leandro Pontes
minha amiga Lisa Bernardo Marques
e da pastora Simone Da Silva Campos
Maio é mês de festa.
Maio é mês de mudança.
Em maio também faz aniversário
a Legião Legião Espirita Francisco De Assis Lefa
Para essa também dou
meus parabéns com muita atenção.
Dona Ana Cristina e
Ariana Bitencourt também.
Ei Luan Costa e
Larissa Cristina
Esse maio é de vocês.
Virginia Pontes de Andrade
Rafael Pierro e
Cleber Daniel também.
Mais alguém?
Algum equívoco?
Maio é mês de Parabéns!!!
Ah! Em maio.
Maio também é
mês das mães.
Mães, parabéns!
Feliz maios!!!

(2015)

Leave a Reply

