Já fui

Já fui
Mulher de programa
Mulher de dinheiro
Mulher de salada
Mulher de engenheiro
Mulher de bandido
Mulher de pedreiro

Já fui jardineiro
Já fui marceneiro
Já fui Agricultor
Já fui professor
Já fui mercenário
Já fui trapezista
Já fui pastor
Já fui locutor.

Já fui mulher de poeta
_______mulher de gonzaga
_______mulher de brizola
_______mulher de agora
_______mulher de depois.

Já fui bicicleta
Já fui panderola
Já fui abacate
Já fui alicate.

Já fui mulher de biscoito
_______mulher de biscate
_______mulher de arremate
_______mulher de mineiro
_______mulher de esmola

Já fui mulher de acerola
_______mulher de semana
_______mulher de farinha
_______mulher de sardinha
_______mulher de demora.

Já fui padaria
_______simpatia
_______vinagrette
_______cotonete

Já fui sorriso bem dado
Já fui condenado, cavalo alado,
Já fui o refém.

Já fui o cantor
Já fui o autor
Já fui o ator
Já fui o amor
Já fui dor.

Já fui agonia
Já fui sobremesa
Já fui viajante
Já fui retirante
Já fui a novela
Já fui a aurora
Já fui diarreia.

Já fui mulher sem nome
_______de lobisomem
_______de vento e nuvem
_______de amanhã.

Já fui mulher de sabores
_______mulher de amores
_______mulher de desgosto
_______mulher de agosto.

Já fui mulher de deus
_______mulher do pai
_______mulher do filho
_______e de quem quiser.

Já fui mulher de qualquer

Já fui mulher de coragem
_______mulher de imagem
_______mulher de realce
_______mulher de encontro.

Já fui mulher de encanto

_______mulher arredia
_______mulher alegria
_______mulher cambalhota
_______mulher espinafre
_______mulher coca cola
_______mulher chocolate.

Já fui mulher carambola!

Já fui vento
Já fui fermento
Já fui tormento
Já fui cigarra
Já fui cimento.

De tanto ser, não fui nada

Sendo tudo, tentando não ser.

Já fui mulher
Já fui homem
Já fui vexame
Já fui inhame
Já fui salame

Já fui mulher de ninguém
_______mulher de alguém
________minha mulher
_________e meu homem.

Já fui mulher desde que a chuva é.
Já fui…

Já fui o que um dia eu queria
O que um dia eu seria
O que um dia eu serei
Já fui o que um dia, sereia

Em um tempo acordado que um dia passei.
De um sonho passado que um dia sonhei
Para o mundo encantado que um dia criei.

Leave a Reply

