ela pode não gostar daquilo que eu escrevo
e eu não quero nem saber
eu escrevo o que quiser
minha escrita é a
minha democracia.

***

mas você pode dizer
que a democracia não é minha
e então vou responder,
ela é minha e ninguém tasca
a minha democracia
o meu dom de viver
e ter poder sobre o meu querer
o meu dizer.

***

sendo que o meu viver
ainda é dominado
por megacorporações
e governos
nada democráticos.

***

democracia é palavra tola
já a vi em relação a
variedade de cabelos
e sobre misturebas de
foliões de carnaval.

democracia democracia
pra que e pra quem?

***

eu vou ficar aqui
falando de democracia
todo dia
até conseguir escrever
a minha monografia
porque não paro de sofrer.

2 thoughts on “

Leave a Reply

