Tudo o que eu queria era
Um tempo só pra ficar estudando
Ler todos os textos da minha
………………….Licenciatura
Fazer quantas resenhas
…………..resumos e
…………..fichamentos
eu quisesse fazer

e ficar muito tempo
…………criando
com tempo de pensar
…………e escrever
………….à vontade.
Sem preocupação.

 

__________________

Mas agora você pensa
e o tempo que passou
e tu ficou lá na rural
não serviu para você fazer
o que tu tinha que fazer?
Eu te diria que não
só não consigo rever
o tim tim por tim tim
da questão
da minha decepção
meu fracasso
e minha fraude

Leave a Reply

