*.¸ ¸.*

Perdi as melhores fotos
que eu tinha
Vou fazer o quê?
Não posso
Chorar até morrer
Não posso querer
Carregar os momentos
Eternamente comigo
Mas, pensando bem
Esta sociedade é assim
Quer guardar
Carregar
Quer rever
Os sentidos
Relembrar
A imagem faz/ traz
recordação
E ostenta o
momento
prisioneiro.
Mas e agora,
Se perdi meus
momentos
passageiros,
os guardo em
mim
nos segundos e
minutos
que vivi.

*

*

 

 

Mas agora penso também
É assim
Não são só imagens que guardamos em arquivos
de computador
Alguns textos, passagens e memórias em letras.
Textos curtos, poesias escritas. Grandes contos.
Livros completos.
Perdi minha pasta no computador.
Foi e nunca mais voltou.
Não mais voltará.
Perdi parte da minha história. Parte de mim.
Mas, vou fazer o quê?
Não posso
Chorar até morrer.
Isso não vai solucionar
O fato de que
Essas ideias passaram
E não podem mais voltar.

Leave a Reply

