Já percebi que
quando me sinto muito sozinha
(e perdida)
pego a caneta e
fico com ela na mão.
Já percebi que
às vezes nem escrevo
mas só de estar com
ela na mão 
sinto-me mais
segura.
Como pode ser?
Talvez isso venha ser
um tipo de neurose,
psicose,
Ou um ato de fuga
Dependência.
Pode ser…
Só sei que percebi
que às vezes estou
ansiosa e pego a caneta 
para tê-la comigo.
Às vezes preciso
dela para dormir.
Seguro-a para 
me sentir segura.
Seguro-a para  
minha segurança.
E não me sentir
sozinha.

Leave a Reply

