É muita sacanagem

Como que

Ao sair o 1º ônibus

pra Japeri

às 3 e 40 da manhã

depois de um

recesso enorme

de meia noite às

3 e 40.

E hoje com o

acréscimo da

uma hora

ganhada

com o fim

do horário de

        verão.

O ônibus sai

lotado

com seus 39 lugares

de passageiros

ocupados.

E eu estou aqui a

esperar

desde meia noite.

 

Agora o ônibus

vai embora.

 

Acredita que

ainda tem

gente em pé?

 

Agora pergunto-me

por que

não tem ônibus

e vãs

com espaços

menores de

tempo?

 

De uma em uma hora

Talvez

Uma hora e meia

em uma hora e

meia no máximo.

Condução a

noite toda

para o humano

           circular.

One thought on “

  1. Porque será? Fazemos sempre essa pergunta. Eu já a faço a bem mais tempo e acredito que meu falecido pai a mais tempo que eu. Me pergunto e pergunto a meu filho quase que numa conversa de consciência. Filho que mundo é esse em que se meteu? (Na verdade eu o meti) 😦

    Liked by 1 person

Leave a Reply

