Aquela minha inspiração
que veio e foi embora.

Aquela minha vontade
que não realizei.

Aquele meu desejo não
conquistado.

Aquela minha dor que
eu não superei.

Aquilo que eu queria
muito mas não fui buscar.

Aquele meu ímpeto
desperdiçado.

Aquela minha força que
se enfraqueceu.

Aquela minha felicidade
que deixei passar.

Aquele meu sonho que
deixei de lado.

Aquela minha fúria
que ficou perdida.

Aquela minha ambição
que se entorpeceu.

Aquele meu delírio que
se enlouqueceu.

Aquela minha viagem
chegando atrasada.

Aquela minha vertigem
que permaneceu.

Aquele meu fulgor que
ficou distante.

Aquela minha verdade
que se converteu.

Aquela minha ideia que se
escondeu.

Aquela minha memória que
foi devastada.

Leave a Reply

